Como eu fiz esta foto | Prêmio WPS

Vinicius Fadul - fotografo de casamento premiado WPS - award premio de fotografia de casamento

Na última semana, tive mais uma grande noticia sobre o nosso trabalho.

Recebi um e-mail da WPS (wedding photography select) mencionando que o resultado do último round da premiação seria publicado, na hora entrei no site para conferir os vencedores.

Vinicius Fadul - fotografo de casamento premiado WPS - award premio de fotografia de casamento

Foi quando me deparei com uma imagem do casamento da Natalia e do Gustavo, que aconteceu no Hotel Vitória em Campinas. Fiquei muito empolgado ao ver uma das minhas fotos selecionadas como as melhores fotografias de casamento.

E como havia prometido em um post na nossa Fanpage, vou contar como fiz esta foto.

Quem me conhece sabe que no dia do casamento estou totalmente focado e á disposição dos noivos, quero que este dia seja o mais especial possível para eles, por isso dou o meu melhor em cada casamento.

E aqueles que conhecem um pouco mais sobre o meu trabalho sabem que fotografo muito, muito mesmo. Em um casamento geramos cerca de 10.000 imagens tudo isso para procurar apenas 1 que seja perfeita.

Em cada momento ou cena em potencial, tento explorar o máximo do local e no momento que vi a janela na parte de trás onde estava acontecendo a maquiagem, sabia que teria que utiliza-la em algum momento.

Quem estava maquiando a Natalia era o Thiago Scagliarini que é um artista, no momento que vi o jato de spray, me posicionei para utilizar o reflexo do vidro e fiz uma sequência de fotos, no total 40 imagens todas muito parecidas, porém enquanto fazia as imagem me movia em direções diferentes, procurando um angulo que se encaixasse perfeitamente no momento.

Em algumas fotos o spray tampava muito o rosto em outras não tampava tanto, por isso persistia até achar a foto que me agradasse, mesmo acreditando que já tinha um bom material, continuei pois é quando você para e vê o resultado é quando a melhor cena acontece e foi exatamente o que aconteceu.

Só que eu não parei de fotografar desta vez até o momento realmente acabar

Este foi o resultado:

Vinicius Fadul - fotografo de casamento premiado são paulo 22

Viu só como foi simples

É muito legal ver vários brasileiros ganhando estes prêmios internacionais.

Caso queira ver as outras imagens vencedoras basta acessar o link

Anúncios

Escrito por

Vinicius Fadul é fotografo de Casamento em Campinas São Paulo especializado em Fotografia de casamento documental.

2 comentários em “Como eu fiz esta foto | Prêmio WPS

  1. Foto maravilhoooosa! Assim como todas as outras! Tá difícil de definir as do álbum, viu, Vinícius?! Rs Eu disse que algumas eram pra prêmio mesmo… ainda virão outros! Você vai ver! 😉
    Obrigada por registrar meu casamento de uma maneira espetacular, única e inesquecível! 🙂
    Beijos

Deixe uma resposta