2 Prêmios internacionais de Fotografia de Casamento AG|WPJA

Na semana passada saiu o resultado do prêmio internacional de fotografia de casamento AG|WPJA (Artistic Guild of the Wedding Photojournalist Association) , premiação que acontece a cada trimestre e reúne fotógrafos do mundo inteiro, e tivemos a honra de ter 2 fotos premiadas por esta entidade no Q4 do ano de 2015

A primeira foto premiada é do casamento da Livia e do Guilherme na Fazenda Vassoural em Itú, (veja o casamento inteiro aqui), um casamento lindo, que já havia ganhado outros prêmios internacionais (veja no link). Esta foto aconteceu durante a recepção, em um momento que o casal curtia o casamento (e estes dois curtiram muito).

 

Vinicius Fadul - Fotografo premiado de casamento AGWPGA 10

Os juízes acreditaram que esta imagem mereceu um prêmio devido sua Iluminação forte, tonalidade, profundidade e expressões, criando assim um imagem muito envolvente.(link)

 

A segunda foto premiada e do casamento da Carolina e do Leandro na Basílica Santuário Santo Antônio de Pádua em Americana (veja o casamento inteiro aqui). Um casamento que superou os limites e mostrou que o amor e a força de vontade é maior que tudo.

Vinicius Fadul - Fotografo premiado de casamento AGWPGA 11

Os juízes acreditaram que esta imagem mereceu um prêmio devido ao momento cheio de emoção e contato com a noiva, literalmente envolvendo ela nos braços de amor .(link)

 

Fico muito feliz por ter mais estas duas fotos premiadas, e espero que os casais possam relembrar destes momentos com um carinho, agora que o mundo vai saber o quanto estes casamentos foram empolgantes e emocionantes.

Quer conferir todas as fotos premiadas pela AG|WPJA basta acessar o  link e ver imagens mais fantásticas de casamento ao redor do mundo.

 

 

Anúncios

Escrito por

Vinicius Fadul é fotografo de Casamento em Campinas São Paulo especializado em Fotografia de casamento documental.

Deixe uma resposta