4 prêmios no último WPS

Ontem, logo pela manhã, recebemos mensagens de dois amigos fotógrafos, Sven Soeten da Bélgica e o Marius Dragan da Romênia, conhecemos ambos durante o  Foudation Workshop, eles estavam nos parabenizando mais não tínhamos a mínima idéia do que se tratava.

Foi quando nos falaram que havia sido divulgado o resultado do 26 prêmio de fotografia de casamento WPS e que, uma das nossas fotos, ficou em terceiro lugar no ranking geral.

Corremos logo para ver sobre esta notícia e, além de ter uma das fotos entre as 3 melhores, recebemos mais 3 premiações, no total foram 4 prêmios com nossa fotografia de casamento.

Das milhares de fotos enviadas, apenas 77 foram selecionadas.

Foi muito legal saber da repercussão deste prêmio mundo à fora e, agora, conheça as nossa imagens vencedoras.

A primeira foto foi no casamento da Renata e Jeffrey, em um dos momentos de pura diversão em que a daminha não parava de correr entre as pernas do noivo e de alguns padrinhos, naquele momento parecia que ela estava em um playground, então nos jogamos no chão e tentamos contar da melhor forma este momento tão singelo.

A segunda foto premiada aconteceu no casamento da Jéssica e Rafael, um casal muito rock and roll. No momento da primeira dança do casal, geralmente os fotógrafos reclamam da fumaça na pista de dança, mas para nós, ver toda aquela fumaça e luzes nos deu a impressão que eles eram estrelas de um show.

A terceira foto premiada pelo WPS aconteceu no casamento da Jaqueline e do Bruno, gostamos muito de encontrar pequenos momentos em que as pessoas acabam não percebendo, mas tornam o casamento  divertido e descontraído.

Acreditamos na beleza de cada momento, até a preocupação se tem batom nos dentes pode acabar sendo algo divertido de se lembrar.

E por último, mas não menos importante, uma das fotos que causou maior repercussão no mundo da fotografia de casamento.

A foto que ganhou em terceiro lugar entre as 77 melhores fotos do mundo segundo a entidade Britânica WPS, foi uma foto que gostamos muito pela sua inocência.

A foto da daminha espiando o pajem dormindo no casamento da Livia e Eduardo ganhou mais um prêmio.

Só temos a agradecer a confiança destes casais em nosso trabalho, é muito bom ter esta liberdade para poder fotografar.

Confira os outros vencedores do prêmio de fotografia de casamento WPS (link)

 

 

Anúncios

Escrito por

Vinicius Fadul é fotografo de Casamento em Campinas São Paulo especializado em Fotografia de casamento documental.

Um comentário em “4 prêmios no último WPS

Deixe uma resposta