ELOPMENT WEDDINGS , OPÇÃO EM TEMPOS DE CRISE.

O que são os Elopment Weddings?

Já pensou em se casar de maneira intimista?

Pois saiba que essa é a proposta do Elopement Wedding ou “casamento a dois”, que há alguns anos vem conquistando diferentes tipos de casais do mundo todo.

O termo, em inglês, não possui tradução ao pé da letra, mas remete à ideia de “fugir e nunca mais voltar ao seu ponto de origem”. Assim, descreve casamentos que aconteciam de maneira repentina, ou até mesmo em segredo.

O Elopement Wedding tem origem no século XVIII, e era a expressão usada para classificar casamentos desaprovados pelas famílias tradicionais, que ocasionavam a fuga dos noivos de seu local de origem, com o propósito do matrimônio. Os anos foram passando e a idéia ganhou novos significados sendo que, hoje em dia, é usada como forma popular de definir cerimônias exclusivas para o casal, sem a presença de outros convidados.

 

Fotografo_Casamento_holambra-57

Se você já pensou em casar apenas a dois, agora é a hora! Não há regras quando se trata de casamentos e mudar seus planos para um Elopment Wedding pode permitir que você celebre seu amor como planejado, sem arriscar a segurança de seus entes queridos.

Se você optar por um Elopment Wedding, lembre-se de que sempre poderá realizar a recepção dos seus sonhos posteriormente, quando for seguro reunir-se em grandes grupos novamente.

Planejar uma recepção para o futuro também pode ser uma boa maneira de trabalhar com os fornecedores que você já contratou, pois seu depósito e pagamentos podem ser usados para o novo evento.

 

QUER SABER MAIS ACESSE O LINK

WWW.VINICIUSFADUL.COM


Deixe uma resposta